sábado, 14 de maio de 2011
As lentes da fé! Caramba como são necessárias.
Olha aí, que lentes grandes, enoooorrrmes, mas retratam bem a necessidade da gente olhar pra Deus, para as pessoas, os acontecimentos de um jeito novo, sobrenatural e humano, com discernimento evangélico e bom senso racional, sensibilidade e inteligência. SÃO OS OLHOS DE PÁSCOA que se tornam os OLHOS DA ÁGUIA E NÃO DA CORUJA! Com os olhos da águia, buscaremos a luz da verdade, buscaremos o sol divino que é o Senhor ressuscitado. Com os olhos de coruja, mergulharemos na noite e ficamos nada mais, nada menos acostumados com a escuridão! As LENTES DA FÉ! Necessárias, indispensáveis! Com elas é que os cristãos não estacionam, nem se atolam na superficialidade, nas aparências! Isso mesmo, Filoteu!
Tire os óculos desse homem da foto e eu tenho um palpite, ou seja, um bacorejo que o coitado vai viver de barroada e colisão na vida com tudo que está diante dele pois ele simplesmente não consegue enxergar. Pode cair e quebrar os dentes! (ainda mais que os dentes dele são poucos!). Com você pode até acontecer algo semelhante sem os benditos óculos da fé. Pense bem!!!!
Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam…” Isaías 40:30 e 31
Um abraço para você! E uma bênção também!
Assinar:
Postar comentários (Atom)